Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Portadora de Fibromialgia e Tendinopatia de Túnel de Carpo (Síndrome de Quervain), pós-fratura de punho consolidada em acidente de trabalho. Sou uma pessoa de bem com a vida, que procura sempre obter mais conhecimento, pois nunca sabemos tudo...estamos em uma eterna aprendizagem. Fiz cursos online (EADs) relacionados à área da Saúde, principalmente àqueles específicos para Conselheiros de Saúde e Gestão em Saúde, com Ênfase em direito sanitário, além de outros cursos com foco em uso de drogas lícitas e ilícitas e sua prevenção. Atualmente estou a disposição do mercado de trabalho... e traçando meu próprio destino com uma nova oportunidade que surgir!

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Dias de inverno...

Dias de inverno é como aquele trecho da música do Charlie Brown "dias de luta, dias de glória"...
O frio parece que dá choque na juntas, causando dores insuportáveis.
Ontem, estava com os 18 tender points em dor...

Além disso, uma dor de cabeça de dar dó, por conta da tpm... 
Não vejo a hora de retirar esse cisto e esse mioma e voltar a ter uma vida normal, pq ninguém merece o que eu passo por conta disso.
Fiz exames laboratoriais e passei no médico... estou com meu triglicérides lá em cima...
Orientado a fazer caminhadas, mas como eu faço isso se sinto dor?? 
Alguém tem uma luz? Uma experiência semelhante? Comenta ai...

Um comentário:

  1. Começa devagar... eu também vou tentar voltar a me exercitar. Porque não tentamos juntas? Uma vez consegui fazer caminhada todos os dias por um tempo, as dores melhoraram muito. No início eu fazia 15 minutos e voltava esgotada. Até chegar a 1 hora de caminhada. Mas aí eu parei, e piorei tudo de novo. Vai, começa devargazinho! Beijos!!!

    ResponderExcluir