Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Portadora de Fibromialgia e Tendinopatia de Túnel de Carpo (Síndrome de Quervain), pós-fratura de punho consolidada em acidente de trabalho. Sou uma pessoa de bem com a vida, que procura sempre obter mais conhecimento, pois nunca sabemos tudo...estamos em uma eterna aprendizagem. Fiz cursos online (EADs) relacionados à área da Saúde, principalmente àqueles específicos para Conselheiros de Saúde e Gestão em Saúde, com Ênfase em direito sanitário, além de outros cursos com foco em uso de drogas lícitas e ilícitas e sua prevenção. Atualmente estou a disposição do mercado de trabalho... e traçando meu próprio destino com uma nova oportunidade que surgir!

sábado, 11 de maio de 2013

"Dias das Mães - um desabafo"

Na véspera do dia das mães, escutar seu filho falando para a avó que acordou ele antes do que ele queria, que tem uma "morta" que dorme o dia inteiro, quando não está na @#&#@ do computador, sendo que essa pessoa é a "mãe" dele, me faz parar pra pensar...
Você engravida por acidente, assume uma gestação somente com a compreensão dos seus pais, tem um parto difícil, cesariana, no qual teve complicações 15 pós parto, com infecção devido a rejeição de pontos internos, passa por uma drenagem... tem que parar de amamentar devido a febre... quando a criança está com 5 para 6 meses, começa a trabalhar como louca para nada faltar a essa criança... e depois de 24 anos e meio, ainda tem que escutar um absurdo desse.
E ainda se acha no direito de tomar conta da vida da mãe, sendo que o mesmo não paga as contas dela e ainda a mãe mal se intromete na vida do filho.
É nesses momentos, que paro pra pensar o quão difícil é ser mãe... e mais difícil ainda conseguir o respeito e agradecimento por ter-lhe gerado a vida!

#MagoadaModoOn
OHANA quer dizer FAMÍLIA...
E FAMÍLIA é nunca abandonar ou esquecer !

Um comentário:

  1. Só lembrando que essa "morta" faz acompanhamento por "Transtorno Ansioso Depressivo", "Transtorno Bipolar", "Distúrbios do sono" e "Fibromialgia".
    Tomando doses diárias de sertralina 100 mg, Lítio 300 mg, Levozine 25 mg, Rivotril 2 mg e Tramal (pra dor), além de sessões com especialistas regularmente.

    ResponderExcluir