Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Portadora de Fibromialgia e Tendinopatia de Túnel de Carpo (Síndrome de Quervain), pós-fratura de punho consolidada em acidente de trabalho. Sou uma pessoa de bem com a vida, que procura sempre obter mais conhecimento, pois nunca sabemos tudo...estamos em uma eterna aprendizagem. Fiz cursos online (EADs) relacionados à área da Saúde, principalmente àqueles específicos para Conselheiros de Saúde e Gestão em Saúde, com Ênfase em direito sanitário, além de outros cursos com foco em uso de drogas lícitas e ilícitas e sua prevenção. Atualmente estou a disposição do mercado de trabalho... e traçando meu próprio destino com uma nova oportunidade que surgir!

quarta-feira, 17 de junho de 2015

DOR - Estado em que me encontro quando em crise

Quanto mais o tempo passa, cerca de 26 anos, após o diagnóstico... ainda me surpreendo com a reação das pessoas quando vc diz o que tem, que lhe causa dor...
Muitos falam que é frescura... eu já nem ligo mais...
Sou acometida de várias síndromes e como se não me bastassem, agora estou com hipotireóidismo e diabetes.
Se já tomava muitos remédios... agora muito mais... 
Não vou postar aqui minha lista pois, devo ter postado em outro momento, mas a memória anda um tanto prejudicada.
Consegui um novo psiquiatra... me atendeu emergencialmente devido a receita que eu necessitava, mas em agosto passarei em outro, que eu espero que seja tão bom quanto esse último... e que me mantenha estável.
Uma boa noite pra quem perdeu seu tempo em ler meus desabafos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário