Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Portadora de Fibromialgia e Tendinopatia de Túnel de Carpo (Síndrome de Quervain), pós-fratura de punho consolidada em acidente de trabalho. Sou uma pessoa de bem com a vida, que procura sempre obter mais conhecimento, pois nunca sabemos tudo...estamos em uma eterna aprendizagem. Fiz cursos online (EADs) relacionados à área da Saúde, principalmente àqueles específicos para Conselheiros de Saúde e Gestão em Saúde, com Ênfase em direito sanitário, além de outros cursos com foco em uso de drogas lícitas e ilícitas e sua prevenção. Atualmente estou a disposição do mercado de trabalho... e traçando meu próprio destino com uma nova oportunidade que surgir!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Sem dores, sem ânimo...

O ano se foi e eu nada postei no final de ano... não tinha dor, mas tbm não sentia vontade de postar...
Várias coisas aconteceram do final de outubro pra cá... perdi meu emprego... não consigo arrumar outro...
E as dores resolveram voltar junto com o sono intenso... mesmo tomando medicação para me manter acordada durante o dia....
Hoje queimei 2 dedos com óleo quente enquanto fritava um peixe...
Podem me chamar de desligada, mas perdi totalmente a força do punho que segurava a frigideira enquanto eu virava o peixe.
Mas, dos males o menor... tô aqui catando milho... e com dor nos dois punhos... 
Fui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário