Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Portadora de Fibromialgia e Tendinopatia de Túnel de Carpo (Síndrome de Quervain), pós-fratura de punho consolidada em acidente de trabalho. Sou uma pessoa de bem com a vida, que procura sempre obter mais conhecimento, pois nunca sabemos tudo...estamos em uma eterna aprendizagem. Fiz cursos online (EADs) relacionados à área da Saúde, principalmente àqueles específicos para Conselheiros de Saúde e Gestão em Saúde, com Ênfase em direito sanitário, além de outros cursos com foco em uso de drogas lícitas e ilícitas e sua prevenção. Atualmente estou a disposição do mercado de trabalho... e traçando meu próprio destino com uma nova oportunidade que surgir!

sexta-feira, 14 de março de 2014

* D O R *

Indescritível detalhar como é a dor...
Não basta apenas estar frio... não basta apenas estar em crise... não basta apenas o stress...
Mas a dor vem também em momentos felizes... onde algo ou alguém lhe faz um bem enorme...
Alguém lhe dá atenção... algo lhe dá prazer...
Um amigo... um chocolate...
Tão diferentes e tão constantes...
Sim... sofri dos dois prazeres hoje... e por isso estou com dor...
Sofri com a ansiedade da espera de ver a pessoa... e sofri também com a culpa de comer uma barra de chocolate, 2 lanches no Mc, mais um pudim na cafeteria e rotisserie mais charmosa que conheço em minha cidade...
Mas enfim... em casa... após o corpo descansado após um belo banho... eis que vem a dor...
E... pra não esquecer o bem que me fez hoje... tomei apenas um ciclobenzaprina de 10 mg...
Boa noite a todos... e aproveitem a vida... mesmo que venha a dor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário