Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Portadora de Fibromialgia e Tendinopatia de Túnel de Carpo (Síndrome de Quervain), pós-fratura de punho consolidada em acidente de trabalho. Sou uma pessoa de bem com a vida, que procura sempre obter mais conhecimento, pois nunca sabemos tudo...estamos em uma eterna aprendizagem. Fiz cursos online (EADs) relacionados à área da Saúde, principalmente àqueles específicos para Conselheiros de Saúde e Gestão em Saúde, com Ênfase em direito sanitário, além de outros cursos com foco em uso de drogas lícitas e ilícitas e sua prevenção. Atualmente estou a disposição do mercado de trabalho... e traçando meu próprio destino com uma nova oportunidade que surgir!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

"EVELLYN VITÓRIA 2º ANIVERSÁRIO"

Você é uma criança MARAVILHOSA... minha neta de saúde invejável e uma inteligência rara e eu sou a avó mais feliz do mundo por ter recebido de Deus esse presente maravilhoso que você é.

Desejo que você curta o seu aniversário com muita alegria com o direito de se lembrar dele quando estiver adulta, pois, eu sei o quanto foi bom ser criança e o quanto tenho ótimas recordações de um tempo feliz.

Quando se é criança tudo parece melhor, mais bonito e mais fácil ainda mais quando se pode contar com avós amigos, com pessoas que nos amam e eu sei que sabe o quanto eu amo você e que faço o impossível pra que seja cada vez mais feliz. 
FELIZ ANIVERSÁRIO minha bonequinha.

Obrigada por ser tudo de melhor que tenho na minha vida.

Que este dia seja mais um de tantos outros especiais que terá pela frente.

Tenha um MARAVILHOSO Aniversário meu amor. 

Sua Vovó Guida...

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário