Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Portadora de Fibromialgia e Tendinopatia de Túnel de Carpo (Síndrome de Quervain), pós-fratura de punho consolidada em acidente de trabalho. Sou uma pessoa de bem com a vida, que procura sempre obter mais conhecimento, pois nunca sabemos tudo...estamos em uma eterna aprendizagem. Fiz cursos online (EADs) relacionados à área da Saúde, principalmente àqueles específicos para Conselheiros de Saúde e Gestão em Saúde, com Ênfase em direito sanitário, além de outros cursos com foco em uso de drogas lícitas e ilícitas e sua prevenção. Atualmente estou a disposição do mercado de trabalho... e traçando meu próprio destino com uma nova oportunidade que surgir!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

E o inverno chegou...

...
e com ele, volta tbm as dores que atingem um portador de fibromialgia e/ou qq dor crônica.
Banhos quentes, roupas de inverno, cobertores e edredons... são uma infinita lista de formas de amenizar a dor, mas nem sempre resolvem.
Neste exato momento, me dói praticamente os 18 tender-points da Fibromialgia...
As dores, por diversas vezes me impedem de postar o quanto eu gostaria...
Mas sempre existe uma solução pra tudo...
E DEUS está sempre em 1º lugar.

2 comentários:

  1. Guida, sou terapeuta holística, fibromiálgica e vivo sem dor, acredite, isso é possível!
    Entre no meu site, veja a entrevista que dei sobre fibromialgia, qualquer dúvida, entre em contato comigo, terei maior prazer em te dar algumas dicas importantes.
    Dias de paz e luz pra você!
    Maria Valéria
    www.valeriaholistica.com
    e-mail: valeriaholistica@hotmail.com

    www.valeriaholistica.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que estejas bem agora, a primavera retorna, o sol aparece, mas as vezes acontecerá de haver um ou outro dia de frio, devido ser "a primavera brasileira". Chuvas e sol, tempos esquisitos e as quatro estações do ano em um dia só, são propriedades da primavera! É por isso que nesta época se diz mais romântica, pois ao mesmo tempo que eu estava em uma piscina, me vejo acolhido com frio em uma cama... uma coisa pode, nem sempre, levar a outra.

    ResponderExcluir